sexta-feira, 14 de março de 2008

Destaque do grupo

O nosso grupo Fisicanimada é bastante novo, nasceu no ano passado, em 2007, mas já tem um destaque. Como coordenador do grupo, destaco as dificuldades de instalar o grupo e a enorme responsabilidade que acaba recaindo sobre cada um de seus membros. Na batalha diária de buscar alcançar nossos objetivos, o grupo todo se empenhou em superar esses obstáculos e alcançar os objetivos, mas uma pessoa soube fazer isso como ninguém, e merece ser lembrada pela sua dedicação, pois ela está presente em todos os projetos do Grupo.
Merece destaque, desde a criação do grupo, Rosemara P. Lopes, pela sua dedicação incodicional ao grupo. Sem o seu apoio, certamente não chegaríamos aonde chegamos. A Rose, como nós a chamamos, tem um papel importantíssimo no grupo de buscar alternativas de utilizar os experimentos virtuais no ensino. Esta, no meu entender, é um dos mais importantes, senão o mais importante, objetivos do Grupo. Uma tarefa difícil. Eu diria que "a Física é fácil. O desafio maior é convencer os alunos disso!". Esse é o nosso desafio e com a Rose no grupo esse desafio se torna agradável de ser alcançado.
Nosso agradecimento cincero à enorme contribuicao da Rose ao Grupo e, consequentemente, ao ensino de Física. Somos unânimes em afirmar que Rose dá vida ao Grupo Fisicanimada.
Na foto a Rose pensando no próximo projeto do grupo.

Nenhum comentário: